Perguntas Frequentes

  • A Zaená tem loja física?

Não, trabalhamos apenas com vendas online. Além disso, temos a opção de retirada em nosso escritório, que fica no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo. Às vezes participamos de alguns eventos presenciais, fique ligada nas nossas redes sociais, avisamos tudo por lá! 

  • Estou começando no mundo dos planners, qual é o produto ideal para mim?

Normalmente indicamos o planner do ano (que é datado, por isso tem uma tiragem limitada) ou o Planner Permanente, que são os produtos mais completos da loja. Caso ache muito complexo, uma boa pedida é o Planner Semanal e/ou o Mini Planner Diário.

  • Quero falar com alguém da Zaená, como faço?

Nosso atendimento mais eficiente é feito através do whatsapp (11)33609336 (parece fixo, mas você consegue falar pelo whatsapp com a gente por esse número). Aqui na página tem um botão que te leva direto pra lá! Manda uma mensagem pra gente, teremos prazer em te atender 🙂

  • Meu pedido não chegou no prazo, e agora?

Atente-se ao prazo de envio e ao prazo dos Correios antes de finalizar a compra. Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco: vamos fazer o possível para te ajudar e acompanhar o seu caso de pertinho.

  • Meu pedido está retornando para vocês, e agora?

Nesse caso, pode ser alguma das opções:

O endereço de envio estava incorreto. Sendo assim, o pacote retorna para nosso escritório e geramos uma cobrança de um novo frete para reenvio

Foram feitas várias tentativas de entrega sem sucesso. Nesse caso, o pacote fica aguardando retirada em agência por um período e, caso não haja a retirada, ele volta para o escritório, sendo necessária uma nova cobrança de reenvio.

Estava tudo certo e mesmo assim voltou. Quando isso acontece, temos que aguardar o retorno do pacote para ver qual foi a alegação da transportadora. Estaremos disponíveis e faremos o possível para resolver da melhor maneira.

  • Posso personalizar os produtos com o meu nome?

Nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e nossa produção é terceirizada, por isso não é possível personalizá-los. Mas temos certeza que um deles vai ser o match perfeito para você!

  • Quero escolher os meses do meu planner, posso?

Como não fazemos os produtos sob encomenda, não é possível personalizar o miolo dos Planners.

  • Quanto tempo demora para postar um pedido?

Nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. Normalmente conseguimos fazer a postagem antes desse prazo.

  • Quero presentear alguém com os produtos, vocês tem embalagem de presente?

Nossos envios são feitos com muito carinho em uma embalagem bem linda. Caso queira acrescentar um recadinho, deixe a mensagem nas notas do pedido, que aparecem no momento de finalização da compra.