Cadastre seu e-mail
Políticas da Loja
SOBRE OS PRODUTOS E A LOJA
- O prazo para resposta de emails é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato;
- Estamos disponíveis de segunda à sexta, das 9h às 17h para atendimento via whatsapp. Basta clicar no botão com ícone do Whatsapp que está em nosso site.
- Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor;
PRAZO DE POSTAGEM
- Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de entrega cada produto. Ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Recomendamos que se programem para evitar transtornos;
- O prazo de postagem pode variar conforme a época do ano. Em lançamentos e promoções, são acrescidos até 6 dias úteis;
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto?
O prazo da devolução é de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução. O frete da devolução por arrependimento fica por conta do comprador. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Zaená para poder realizar uma nova compra. Caso prefira o reembolso, informe nossa equipe para que façamos o estorno para você.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco para informarmos o procedimento de troca e você não terá custo algum com o frete da devolução.
IMPORTANTE: A Zaená não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Assim que recebermos o produto com defeito, faremos a análise e enviaremos outro produto para você.