Políticas da Loja

SOBRE OS PRODUTOS E A LOJA 

  • O prazo para resposta de emails é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato;

  • Estamos disponíveis de segunda à sexta, das 9h às 17h para atendimento via whatsapp. Basta clicar no botão com ícone do Whatsapp que está em nosso site. 

  • Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor;


PRAZO DE POSTAGEM

  • Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de entrega cada produto. Ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Recomendamos que se programem para evitar transtornos;

  • O prazo de postagem pode variar conforme a época do ano. Em lançamentos e promoções, são acrescidos até 6 dias úteis;


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto?
O prazo da devolução é de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução. O frete da devolução por arrependimento fica por conta do comprador. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Zaená para poder realizar uma nova compra. Caso prefira o reembolso, informe nossa equipe para que façamos o estorno para você.

Os produtos devolvidos devem acompanhar todas as embalagens, periféricos e acessórios que foram enviados.

A garantia é invalidada caso haja qualquer avaria nos produtos, como má utilização, má conservação, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto. Além disso, é importante que os produtos não tenham sido usados e não tenham qualquer tipo de anotações nos mesmos.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios citados serão recusadas. Todos os produtos devem ser devolvidos em condições para que possam ser comercializados novamente.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco para informarmos o procedimento de troca e você não terá custo algum com o frete da devolução.

IMPORTANTE: A Zaená não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Assim que recebermos o produto com defeito, faremos a análise e enviaremos outro produto para você.