Termos e Condições

SOBRE OS PRODUTOS E A LOJA

– O prazo para resposta de emails e mensagens da loja é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato;

– Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor;

PRAZO DE POSTAGEM

– Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de postagem descrito abaixo de cada produto. Ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Após o prazo de postagem, começa a valer o prazo de entrega dos Correios, que pode ser simulado na loja. Recomendamos aos clientes que programem-se para evitar transtornos;

– O prazo de postagem pode variar conforme a época do ano. Em lançamentos e promoções, são acrescidos até 6 dias úteis;

PAGAMENTOS

O pagamento poderá ser efetuado nas seguintes modalidades:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário (confirmação em até 3 dias úteis)

ENVIO, FRETE, PRAZOS DE ENTREGA

– Os envios são feitos via Correios, através de PAC ou Sedex, o que fica a critério do cliente;

– O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso haja atraso, por parte dos Correios, na sua encomenda, entre em contato conosco. Faremos o possível para resolver.

– As peças disponíveis à pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto em recesso/feriados/datas comemorativas, em que trabalharemos de acordo com o funcionamento das empresas logísticas;

– Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço e a entrega seja impossibilitada por esta razão, o reenvio é por conta do comprador.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto?

O prazo da devolução é de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução. O frete da devolução por arrependimento fica por conta do comprador. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Zaená para poder realizar uma nova compra. Caso prefira o reembolso, informe nossa equipe para que façamos o estorno para você.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco para informarmos o procedimento de troca e você não terá custo algum com o frete da devolução.

IMPORTANTE: A Zaená não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Assim que recebermos o produto com defeito, faremos a análise e enviaremos outro produto para você.

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