Não. Todos os pedidos devem ser feitos pela loja virtual e serão entregues pelos Correios.
Temos contrato com os Correios, por isso o preço do frete sempre terá desconto.

Atente-se ao prazo de envio e ao prazo dos Correios antes de finalizar a compra. Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco que abriremos uma manifestação junto aos Correios, referente ao atraso do seu pedido.

Nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e nossa produção é terceirizada, por isso não é possível personalizá-los. Mas temos certeza que um deles vai ser o match perfeito para você!

Como não fazemos os produtos sob encomenda, não é possível personalizar o miolo dos Planners.

Não temos o hábito de fazer parceria, mas caso acredite que seu conteúdo e propósito tenham a ver com a nossa proposta, mande um e-mail com o seu mídia kit (obrigatório) para contato@zaena.com.br. Vamos analizar com carinho!

Trabalhamos para entregar tudo o quanto antes, mas nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis (contados a partir da confirmação de pagamento). Portanto, soma-se este prazo ao prazo calculado pelos correios na hora da compra.