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Perguntas Frequentes

  • A Zaená tem loja física?

Agora temos um showroom na cidade de São Carlos, onde você poderá visitar, conhecer nossos produtos pessoalmente e fazer suas compras. Estamos na rua Sebastião Sampaio Osório 760 - galpão 6, na região do Santa Felícia. É legal enviar uma mensagem pra gente antes, assim asseguramos que conseguimos te atender quando precisar!

  • Estou começando no mundo dos planners, qual é o produto ideal para mim?

Normalmente indicamos o planner do ano (que é datado, por isso tem uma tiragem limitada) ou o Planner Permanente, que são os produtos mais completos da loja. Caso ache muito complexo, uma boa pedida é o Planner Semanal e/ou o Mini Planner Diário.

  • Quero falar com alguém da Zaená, como faço?

Nosso atendimento mais eficiente é feito através do Whatsapp (16)99762-9336. Aqui na página tem um botão que te leva direto pra lá! Manda uma mensagem pra gente, teremos prazer em te atender!

  • Meu pedido não chegou no prazo, e agora?

Atente-se ao prazo de envio e ao prazo dos Correios e transportadoras antes de finalizar a compra. Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco: vamos fazer o possível para te ajudar e acompanhar o seu caso de pertinho.

  • Meu pedido está retornando para vocês, e agora?

Nesse caso, pode ser alguma das opções:

O endereço de envio estava incorreto. Sendo assim, o pacote retorna para nosso escritório e geramos uma cobrança de um novo frete para reenvio.

Foram feitas várias tentativas de entrega sem sucesso. Nesse caso, o pacote fica aguardando retirada em agência por um período e, caso não haja a retirada, ele volta para o escritório, sendo necessária uma nova cobrança de reenvio.

Estava tudo certo e mesmo assim voltou. Quando isso acontece, temos que aguardar o retorno do pacote para ver qual foi a alegação da transportadora. Estaremos disponíveis e faremos o possível para resolver da melhor maneira.

  • Posso personalizar os produtos com o meu nome?

Nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e nossa produção é terceirizada, por isso não é possível personalizá-los. Mas temos certeza que um deles vai ser o match perfeito para você!

  • Quero escolher os meses do meu planner, posso?

Como não fazemos os produtos sob encomenda, não é possível personalizar o miolo dos Planners.

  • Quanto tempo demora para postar um pedido?

Nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. Normalmente conseguimos fazer a postagem antes desse prazo.

  • Quero presentear alguém com os produtos, vocês tem embalagem de presente?

Nossos envios são feitos com muito carinho em uma embalagem bem linda. Caso queira acrescentar um recadinho, deixe a mensagem nas notas do pedido, que aparecem no momento de finalização da compra.